Vídeo: Petrix passa dos limites e expulsão é cogitada no BBB

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, o participante Petrix voltou a ser acusado de assédio sexual no Big Brother Brasil. Tudo ocorreu logo após Bianca Andrade, a Boca Rosa, ir para o paredão e, ao voltar, receber um certo carinho do então líder, Petrix. Foi ele quem colocou Bianca Andrade no paredão e agora pode ter uma inimiga. 

BBB20: Petrix volta a ser detonado e internautas querem expulsão do brother

Petrix, ao fazer a comemoração, fez um movimento no corpo de Bianca Andrade. Esse é conhecido como “sarrada”. Internautas ficaram revoltados com a cena exibida na Globo e o material deu o que falar na web. Muitos internautas pedem que agora Petrix seja expulso do programa. 

Essa é a segunda vez em que o ginasta é acusado de assédio no reality show. Na primeira, a produção do BBB20 chamou Boca Rosa ao confessionário e questionou à ela o que achava do polêmico gesto que ocorreu em uma festa. Boca Rosa disse que a ação teria sido realizada sem qualquer maldade, encerrando o assunto. 

Veja abaixo o novo vídeo, em que Petrix é acusado de assédio sexual pela segunda vez desde que o programa da Globo teve início

Nas redes sociais, muita gente solicitou que o participante do BBB20 fosse retirado do programa. Petrix também foi chamado de “nojento” e já é colocado como um possível vilão da atração da Rede Globo de Televisão. 

“Namoral que nojo, imagina como o namorado da bianca deve estar se sentindo vendo essas cenas”, disse uma. “Eu tenho nojo desse marmanjo’, escreveu outro ao falar sobre o tema.