Nóbrega revela que não é amigo de Silvio Santos e porque não fala com ele

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao contar que não é amigo de Silvio Santos. O humorista confirmou que ele e Silvio nunca foram amigos e que a relação de ambos, fora das câmeras, seria apenas profissional. Apresentador do histórico A Praça, Carlos Alberto de Nóbrega diz que não fala com Silvio fora do palco. A revelação foi feita por ele em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. 

Outra coisa que teria deixado Carlos Alberto de Nóbrega chateado foi a demissão de um amigo, no  ano de 2017. O humorista Moacyr Franco foi retirado do elenco de A Praça é Nossa pelo alto salário. Ele criticou publicamente Carlos, que não teria batido de frente com Silvio, ao saber que ele seria retirado da atração. 

Carlos Alberto de Nóbrega disse que jamais discutiria com Silvio, já que tem noção de profissionalismo e que o dono do SBT é um homem de negócios.  “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, disse ele ao falar sobre o assunto, que causou muita polêmica durante sua entrevista. 

“Eu só vejo o Silvio Santos quando eu ganho o Troféu Imprensa. Eu só falo com ele ali no palco, na necessidade. Ele nunca [me ligou]. Nossa relação é puramente profissional. 34 anos no SBT e duas ligações, talvez”, disse Carlos Alberto de Nóbrega ao falar sobre como trata Silvio Santos ao longo de décadas na telinha. 

Apesar da relação só profissional, vale dizer que Silvio deu uma rara entrevista para Carlos Alberto, quando esse estreou no SBT. O gesto seria uma forma agradecimento ao fato do pai de Carlos, Manuel de Nóbrega, ter ajudado bastante em sua carreira.