Ana para programa ao vivo e anuncia morte na Globo: ‘Última pessoa que a gente imaginava’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga parou o Mais Você desta quarta-feira, 29 de janeiro, para anunciar uma triste morte na Rede Globo de Televisão. A semana tensa na atração já havia contado com o desabafo da apresentadora, ao revelar que está pela terceira vez sofrendo com um câncer de pulmão. 

Ana, dessa vez, interrompeu a atração matinal para revelar o falecimento de Flávio Goldemberg, que morreu na última terça-feira, 28 de janeiro. Ele era diretor do programa The Voice Kids, que é comandado pelo apresentador André Marques. 

Ana Maria diz que já sabia da morte desde ontem e que todos pararam com o susto que foi a morte do diretor, já que ele era novo e ninguém esperava que ele pudesse ter um ataque fulminante do coração. 

“O nome dele é Flávio, diretor do The Voice Kids, que está no ar, e também diretor do Popstar. O Flávio era jovem, 58 anos, teve um infarto e morreu em casa. Ele era a última pessoa que a gente imaginava ter um problema desse, porque era esportiva”, justificou a comunicadora ao falar sobre o The Voice Kids, que também fazia o Popstar na emissora. 

A fala sobre a morte do diretor que trabalha com André Marques tomou alguns minutos da atração. Até Louro José homenageou o diretor, alegando que o diretor era conhecido pela felicidade e que, sempre que encontrava com as pessoas nos estúdios da emissora, retribuía com um sorriso. 

“A gente tá aqui hoje para mandar nossos sentimentos, da Globo toda e nós, do Mais Você, a mulher, a Gilda, e aos dois filhos, o Pedro e o Guilherme”, informou Ana Maria Braga com  lágrimas nos olhos.