São Paulo e Corinthians brigam por contratação de atacante do Benfica

PUBLICIDADE

O início da temporada é marcado pelas grandes aquisições dos times referentes a corpo de atletas. Muitos clubes investem pesado na compra de novos jogadores para compor seu elenco com a esperança de ter uma rodada no esporte com muitas vitórias ou pelo menos ficar ileso do rebaixamento. O São Paulo começou a atuar no mercado da bola em busca de desportistas capazes. 

São Paulo quer jogadores para o ataque

Apesar de o clube ainda não ter nenhum nome significante em suas contratações, o técnico do clube achou por bem conseguir gente nova para compor o time, segundo ele, o ataque do São Paulo é preocupante e seu maior interesse é contratar atletas que sejam voltados para a área do ataque.

Ao que tudo indica, chegará sangue fresco para compor o São Paulo, pelo menos essa é a expectativa após alguns rumores vindos de Portugal que dizem que o diretor de futebol Raí está conversando e negociando com o Benfica pela contratação do jogador Yony González que é atacante e está parado no time.

São Paulo e Corinthians brigam por contratação de atacante do Benfica

Fontes confiáveis divulgaram uma matéria no qual dizia que o time português Benfica não pretende utilizar o atacante González até que essa temporada na Europa se encerre. Ou seja, serão seis meses que o jogador ficaria parado. Para solucionar esse problema e manter o atleta em forma, o Benfica decidiu que seria melhor emprestar o ex-jogador do Fluminense para que ele se mantivesse ativo durante esse tempo. 

Antes de ser contratado pelo Benfica, o jogador colombiano foi disputado pelo Corinthians que na época fez tentativas massivas para conseguir contrata-lo, mas com essa posição do Benfica o Timão decidiu que entraria na briga. Além dos dois times brasileiros (São Paulo e Corinthians), existem dois times franceses que também tem interesse.