Vítima beija réu após ele tentar assassiná-la com 5 tiros: ‘Melhor homem que tive’

PUBLICIDADE

Uma vítima de tentativa de assassinato deixou todos em um julgamento, que acontecia no Rio Grande do Sul, chocados. Ela levou cinco tiros do réu, mas não escondia seu amor por ele. O rapaz, de 28 anos, disparou sete vezes contra a namorada no ano passado. Dos sete tiros, cinco atingiram a mulher, Micheli Schlosser, de 25 anos de idade.

A mulher chegou a pedir permissão para beijar o réu. O juiz não deixou que ela assim o fizesse. Micheli Schlosser não o obedeceu e, ao levantar, deu um beijo no homem, que foi condenado a sete anos prisão no regime semiaberto. 

O crime aconteceu em agosto do ano passado. A vítima estava em uma praça quando o rapaz atirou contra ela. Ela sobreviveu e diz que teve culpa diante da tentativa de feminicídio. A vítima foi além e tentou pedir que recebesse a autorização para visitar o rapaz na cadeia. Novamente, ela teve esse pedido negado pelas autoridades. 

De acordo com Micheli Schlosser, o condenado foi a melhor pessoa que ela já namorou na vida. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, revelou. Ela completou dizendo que “ele foi o melhor homem com quem se relacionou na vida”, disse Michelli. 

De acordo com a Record TV, que deu o caso na televisão, os dois continuam se tratando como namorados. A mulher teria se arrependido de ter denunciado o companheiro, que acabou sendo julgado e preso.  A justiça cumpriu a lei e Micheli, que levou os cinco tiros, diz que teve culpa no que houve, mas não revela o que teria feito.