Vídeo: Camila fica estéril, encontra sua verdadeira mãe e Thelma leva uma surra

PUBLICIDADE

Quando Danilo descobriu que Camila engravidou porque sua mãe furou seus preservativos, ficou uma fera e deu uma bronca em Thelma. A namorada do rapaz também conversou com a sogra e disse que quando o menino nascesse, não teria nenhum contato com a avó.

Só que no decorrer da gravidez, Camila acabou ficando mais sensível e decidiu perdoar a sogra, mas a gestação acabará sendo interrompida de forma drástica. Ao apresentar sangramento e sentir fortes dores, a filha de Lurdes será levada para o hospital e lá, uma triste notícia será dada, pois a jovem perderá o bebê.

Camila ficará arrasada porque ela já havia se acostumado com a ideia de ser mãe, nem estava se importando mais com o fato de que se tratava de uma gravidez não planejada, por isso se sentirá muito mal.

Para Danilo também será um choque, o jovem que já se imaginava segurando o filho em seus braços, ficará sem chão quando for informado não só que Camila sofreu um aborto, como também de que a professora ficou estéril e eles não poderão mais ter filhos, a não ser que adotam uma criança.

Mas a sequência de tristes notícias não param por aí, segundo o vídeo abaixo a situação de Camila ficará complicada e além dela descobrir a verdadeira mãe, ainda lamentará quando souber que Thelma e Lurdes acabaram discutindo e brigaram feio.

Thelma, ao saber que Camila ficou estéril, falaria para o filho terminar o romance e arrumar outra mulher que possa engravidar e Lurdes, ao saber disso, fica uma fera com a comerciante.

Essa briga das duas protagonistas não foi confirmada ainda, mas já se sabe que Camila não só perderá o filho como também ficará estéril nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe.