Pesadelo da Globo? Sikêra Jr estreia com recordes de audiência

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 29 de janeiro, o apresentador Sikêra Jr estrou na RedeTV!. A estreia dele no canal era bastante aguardada. Sikêra Jr já era um fenômeno de audiência no Amazonas e, ao começar seu programa a nível nacional, os resultados não foram diferentes. De acordo com informações da própria RedeTV!, Sikêra Jr aumentou a audiência no horário. 

O nome do programa Alerta Nacional ficou entre os temas mais comentados da internet. O vídeo transmitido pelo youtube com o programa de Sikêra Jr chegou a incríveis 11 mil pessoas simultâneas. 

O apresentador do Alerta Nacional é um fenômeno, especialmente em grupos políticos de direita do Facebook. Por lá, o apresentador Sikêra Jr já é chamado até de pesadelo da Globo, ainda que ele ainda não tenha incomodado nem o SBT e Record nesse momento. 

O único canal que sentiu um pouco mais a presença de Sikêra Jr foi a TV Bandeirantes. De qualquer forma, é inegável o sucesso do apresentador, que no Amazonas chega até a vencer a Globo no horário noturno, um feito e tanto.  Sikêra Jr, vale lembrar, está pegando a programação da RedeTV! de programas religiosos, o que complica o começo do programa. 

Veja abaixo o vídeo completo com o programa de estreia de Sikêra Junior na RedeTV!; Apenas em poucas horas, o vídeo já tem mais de 300 mil visualizações na internet. 

De acordo com dados do Ibope, o programa alcançou a 1,5 pontos de audiência, com picos de 1,7 na televisão na grande São Paulo.  Os números são superiores ao que o canal costuma dar no horário.