Pai deixa o filho de castigo na garagem a noite toda e criança morre de hipotermia

PUBLICIDADE

Em Nova York, Estados Unidos, um policial foi preso juntamente com sua noiva, eles estão sendo acusados de matarem o filho que tinha apenas 8 anos de castigo do lado de fora da casa provocando a sua morte. A polícia prendeu Michael Valva, de 40 anos e sua noiva, Angela Polliana, de 42, depois que o corpo do pequeno Thomas Valva foi encontrado na garagem de sua residência, sem aquecimento.

Segundo informou o jornal The Washington Post, a criança morreu de hipotermia, mas tanto o pai como também a madrasta negam as acusações que estão sendo feitas contra eles.

O caso teria acontecido no dia 17 deste mês, a polícia disse que foi acionada e imediatamente enviou uma equipe para o local, onde o pai teria dito que o filho caiu e bateu a cabeça, quando foi pegar um ônibus.

O menino chegou a ser levado para o hospital, mas os médicos avisaram que não havia nada a ser feito, pois já estava morto. Alguns exames foram realizados na vítima e foi constatado que os ferimentos encontrados no garoto não batiam com a versão contada pelo pai.

As autoridades deram início a uma investigação e encontraram imagens de câmeras de segurança mostrando que o menino foi colocado na garagem, sem colchão ou cobertores e passou a noite toda lá.

Familiares e amigos ficaram revoltados quando souberam o que aconteceu com o menino.

A polícia já sabe que outros dois filhos do casal também já foram castigados desta mesma forma, mas as crianças foram afastadas dos pais. Frances Pierre, que é comissário do Departamento de Serviços Sociais de Suffolk, contou que a família já foi denunciada em 2018 por negligência infantil.