Filha de Ana Maria Braga faz polêmico ritual após câncer da mãe: ‘Morra para sua experiência’

PUBLICIDADE

Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, agradeceu o carinho dos fãs para a mãe que, recentemente, divulgou na TV Globo que está lutando pela terceira vez com um câncer de pulmão. Mariana divulgou uma foto de um ritual em que fala sobre a morte. Ela aparece botando fogo em um utensílio e chama a atenção pelo texto que divulgou na web. 

Citando Jiddu Krishnamurti (1945), a filha da apresentadora falou sobre a morte versus a vida e filosofou sobre o momento  que sua mãe, uma das apresentadoras mais famosas e queridas da internet, está passando. 

“Morra para a sua experiência, para a sua memória. Morra para o seu preconceito, seja ele agradável ou desagradável. Quando você morre, há o incorruptível; este não é um estado vazio, mas o estado do ser criativo”, dizia um trecho da mensagem de Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, que rapidamente acabou viralizando na internet.

“É essa renovação que, se permitida, dissolverá nossos problemas e tristezas, por mais intrincados e dolorosos. Somente na morte do eu existe vida”, contou a filha da apresentadora, agradecendo na sequência os milhares de recados que recebeu desejando que sua mãe melhorasse o mais rápido possível.

Veja a foto publicada pela filha da apresentadora Ana Maria Braga, em que ela aparece fazendo um  ritual em que fala da morte em meio ao câncer da mãe. 

A filha de Ana Maria teve um casamento indiano. Ela se casou no mesmo dia em que a mãe iniciou o tratamento contra o câncer, que é feito aliando quimioterapia e imunoterapia.