Fotos atuais de Michael Schumacher são vendidas por R$ 5 milhões na web e impressionam

PUBLICIDADE

A família de Michael Schumacher tem feito de tudo para que ninguém veja como o piloto se encontra atualmente, mas segundo o jornal inglês Mirror, imagens atuais do ex-piloto de Fórmula 1 estariam sendo oferecidas na internet.

Quem quiser ter acesso a estas fotos precisaria pagar o valor de 1,2 milhões de euros, que equivale a cerca de R$ 5,5 milhões. Ainda segundo o Mirror, as fotos de Michael Schumacher teriam sido feitas na casa dele, na Suíça.

A pessoa que conseguiu as fotos não teve a identidade revelada e está disposta a passar as imagens para quem estiver disposto a pagar o valor pedido. A família do ex-piloto vive em uma mansão que é cercada por um forte esquema de segurança e todos os profissionais de saúde que frequentam o lugar foram escolhidos em um exigente processo seletivo.

Médicos, enfermeiros e fisioterapeutas estão sempre indo à mansão, mas não dão entrevista e nem conversam com ninguém a respeito. De acordo com o jornal britânico, uma pessoa teria conseguido fotografar Michael Schumacher deitado na cama e deu um jeito de sair da residência com as fotos.

Há rumores de que a família chegou a chamar a polícia e feito uma ocorrência contra alguém, mas nenhum detalhe foi dado a respeito. Os advogados dos familiares do ex-piloto alegam que tais fotos violam a privacidade de Schumacher e que irão processar quem divulgar qualquer imagem.

Há cerca de seis anos a família vem tentando manter o verdadeiro estado do ex-piloto longe dos olhares de curiosos e da mídia de um modo geral. Ele sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes Franceses e recentemente o porta-voz da família disse apenas que a saúde de Schumacher não é do interesse público, por isso nada é comentado a respeito.