Amor de Mãe: Érica fica arrasada após Raul terminar o noivado com ela e voltar pra Vitória

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a falta de sintonia entre Raul e Érica ficará ainda mais em evidência, tanto é que o ricaço decidirá terminar o noivado com a filha de Lurdes. Raul chegará a criticar a jovem após ela decidir ser empresária de Ryan, o ricaço inclusive alegará que o romance esfriou e então terminará tudo.

A cabeleireira ficará arrasada, ainda mais quando ver que o ex tem se aproximado de Vitória, então deduzirá que foi trocada pela advogada. Mas Raul já vem demonstrando insatisfação com as decisões que a namorada vem tomando em relação à sua vida profissional, pois ela deixou o salão um pouco de lado para agenciar Ryan.

Mas o clima ficará tenso quando Érica for almoçar na casa do namorado e depois cada um ficará mexendo em seu celular, Raul não gostará de ver como eles estão distantes e dirá que é melhor se separarem.

A personagem de Nanda Costa será surpreendida com a afirmação do namorado e perguntará se ele se apaixonou por outra. Raul alegará que não é nada disso, só que acabará se aproximando cada vez mais de Vitória.

No fundo do poço, Érica buscará apoio no colo da mãe e a esta altura não estará mais conseguindo esconder o ciúme do ex ficar cada vez mais próximo da advogada. A jovem tentará focar no trabalho, mas não conseguirá esquecer o ex.

E o romance entre a advogada e o ricaço terá início logo após ela terminar o namoro com Davi, Vitória acabará beijando Raul e eles reviverão o amor do passado, quando ela engravidou de Sandro. Estas cenas devem começar ir ao ar no próximo dia 6 de fevereiro.