Garoto de 5 anos troca presente de aniversário por donativos para ajudar crianças carentes

PUBLICIDADE

Um garotinho de cinco anos achou uma maneira muito especial de ajudar o próximo. O pequeno Tyler Sliz escutou dentro da igreja que frequenta com a família que existe uma ONG que trabalha auxiliando crianças e famílias que são carentes. A organização trabalha construindo, montando e distribuindo beliches para pessoas necessitadas.

O menino tem o hábito de auxiliar o pai nos projetos de carpintaria e foi logo querendo colocar a mão na massa. Contudo, para poder ajudar na fabricação dos beliches é necessário ter pelo menos 12 anos e o garotinho tinha apenas quatro quando soube da necessidade. Apesar da pouca idade, Tyler não desanimou e nem desistiu de sua nobre missão.

Ele esperou pela sua festinha de aniversário e pediu para cada convidado roupas de cama, ao invés de um presente. Desta maneira, ele poderia doar todos os itens para a ONG Sleep in Heavenly Peace. A ideia era que todos os recursos gastos com ele fossem doados. O pequeno ainda ameaçou não brincar com nada se alguém levasse alguma coisa.

Os convidados amaram a ideia e atenderam prontamente o pedido levando travesseiros, cobertores e roupas de cama. Já algumas pessoas optaram por levar dinheiro como doação. Ele usou toda verba ganhada para comprar mais itens para ajudar a ONG. 

Ao compartilhar nas redes sociais como foi o aniversário do filho, o projeto do garotinho acabou ficando ainda maior e a divulgação fez com que angariasse mais donativos para a causa. A iniciativa contagiou a família toda e os pais de Tyler ajudaram na montagem dos beliches. Os avós e bisavós do pequeno também se dispuseram a colocar a mão na massa e ajudaram na montagem dos kits. A ONG agradeceu a iniciativa do garoto através das redes sociais.