A enorme mansão do Gusttavo Lima, que está deixando todo mundo de boca aberta

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele ficou conhecido pelas suas músicas. No entanto, nesta terça-feira, 29 de janeiro, causou na web ao divulgar uma foto em que aparece a frente da sua nova mansão. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7. 

A foto divulgada por Gusttavo acabou deixando muita gente de boca aberta, já que a propriedade do artista é digna dos filmes de cinema, e impressiona pela sua fachada. 
Tô aqui na sala da sua casa, pedi um Uber, daqui 40 minutos te encontro aí na entrada, me espera”, disse um dos amigos do artista ao brincar sobre o tamanho da residência. 

A mansão está localizada em Goiás. Nos stories do artista ele divulga fotos contantes do local. Gusttavo Lima, segundo sites especializados, ganharia pelo menos R$ 300 mil de cachê por show. A casa divulgada por ele na internet também tem animais, funcionando como uma grande fazenda. 

Veja abaixo a foto publicada pelo cantor sertanejo que está deixando muita gente de boca aberta e mostrando como Gusttavo Lima e outros artistas desse ritmo musical ganham rios de dinheiro. 

https://www.instagram.com/p/B74UUN1hFN7/

“Se não brinca não heim bb! Coisa linda”, disse um dos internautas ao falar sobre a mansão de Lima. A esposa do cantor, Andressa Suita, brincou com a foto ao comentar a publicação do próprio marido no Instagram.“Vai pegar resfriado, vai pra dentro que o tempo tá fechado BB”, disse ela brincando sobre a situação. A foto publicada pelo cantor teve mais de um milhão de curtidas nas redes sociais.