Renata Fan posta foto para cumprir promessa ousada, mas internautas apontam ‘Photoshop’

PUBLICIDADE

Renata Fan, que é torcedora do Internacional, não segurou a aflição para que o seu time vencesse a Copinha e prometeu postar uma foto com roupa de banho caso a vitória viesse. O inter acabou vencendo o Grêmio e a apresentadora resolveu cumprir com o prometido ao publicar a foto ousada no Instagram.

Em um dia de sol, Renata apareceu usando um chapéu, diante de uma piscina e pediu para não ser criticada por não ser ‘malhada’. A apresentadora afirmou ser fanática pelo Inter, e por suas palavras terem peso não poderia deixar de cumprir com o prometido. 

“Você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo!”, escreveu Renata, afirmando com bom humor que iria se arrepender para o resto da vida. A apresentadora ainda contou que de agora em diante ficaria calada quando o assunto fosse incentivar o seu time do coração. 

Dizendo que não frequenta academia, e que gosta mais do rosto do que do corpo, Renata Fan encerrou a legenda da foto questionando seus seguidores. “Dá para deletar este post depois de 24h?!“, escreveu a famosa. 

Mesmo cumprindo sua promessa e recebendo diversos elogios dos seguidores, algo acabou chamando a atenção na foto da apresentadora. Internautas apontaram ‘Photoshop’ na imagem e fizeram questão de comentar sobre o assunto. 


“Puxou tanto a barriguinha que vieram até as madeiras do chão junto”,
escreveu um internauta. “Talvez você receba críticas pelo Facetune bem mal utilizado na foto. As madeiras estão notavelmente tortas. Você é linda e não precisa disso”, comentou outro seguidor. 

A foto de Renata Fan, na íntegra, pode ser conferida no Instagram oficial da apresentadora do Jogo Aberto.