Globo abre o jogo e revela toda verdade por trás da demissão de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine cresceu diante das câmera e alcançou grande sucesso como atriz desde que estreou em Mulheres Apaixonadas, como a personagem Salete. A famosa já chegou a protagonizar novela na emissora, mas está afastada da telinha há algum tempo. Recentemente, o anúncio de que Bruna havia sido dispensada pela Globo deu o que falar na mídia. Em nota, a empresa contou tudo por trás da demissão da artista.

Segundo a Globo, o vínculo de trabalho com Bruna Marquezine chegou ao fim no meio do ano passado, mas só foi anunciado esta semana. Para voltar a contracenar em novelas da casa, a atriz deverá assinar contrato por obra e ganhará apenas enquanto estiver trabalhando.

Atores como Bianca Bin, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador também estão passando pela mesma situação de Bruna, e acabaram dispensados pela emissora. Porém, a Globo esclareceu em nota enviada ao portal O Tempo que ainda continua com contratos de longo prazo com outros atores, e que o quadro de funcionários fixos para atuação continua do mesmo tamanho.

No caso de Bruna Marquezine, a Rede Globo contou o que estaria por trás do acordo de demissão da atriz. Em conversa com a emissora, a artista teria expressado o desejo de ter mais tempo para investir nos estudos, e que por esse motivo o vínculo havia sido quebrado.

Sem exclusividade com a Globo, Bruna Marquezine agora fica livre para aparecer em outras emissoras e marcas concorrentes. Atriz não se manifestou sobre seus planos futuros para o trabalho, desde que foi anunciada sua saída da Rede Globo.