Luisa Mell fica chocada com foto polêmica de Grazi Massafera e Caio Castro: ‘Horror’

PUBLICIDADE

Grazi Massafera e Caio Castro já não escondem de mais ninguém que vivem um romance, e continuam publicando fotos juntos em suas redes sociais. Em viagem à África do Sul, os atores estão dividindo com os fãs diversos momentos no Instagram e causando alvoroço na web. Em meio a muitos elogios pelo relacionamento, Grazi e Caio acabaram sendo alvo de Luisa Mell após clique polêmico.

Durante um safári, casal de atores posou para fotos segurando animais selvagens e acabou deixando Luisa chocada com as imagens. A ativista usou seu Instagram para repudiar a atitude de Grazi e Caio, e explicou que esse tipo de atração turística faria mal aos bichos devido a exposição que eram submetidos.

Se referindo a Grazi e Caio como o ‘casal do momento’, Luisa Mell contou que ficou desesperada ao ver as fotos dos atores com filhotes de animais selvagens, e mais ainda por observar o público e outros artistas curtindo a atitude dos famosos.

“Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!”, escreveu Luisa Mell, em trecho de sua publicação. A ativista fez questão de explicar que os filhotes são retirados de suas mães turistas fazerem selfies e serem usados como brinquedo.

Após longo desabafo, Luisa Mell aproveitou para de fazer um pedido à Grazi Massafera. “Por favor, repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la!”, escreveu a ativista. 

 Por fim, Luisa acabou recebendo o apoio de muitos internautas, inclusive da cantor Anitta que a parabenizou pela atitude.