in

Vídeo: Lurdes manda assassinar Álvaro após Magno ser esfaqueado na prisão

GShow
Publicidade

Lurdes decidiu desafiar Álvaro para ajudar Camila e com isso ganhou um inimigo mortal na novela Amor de Mãe, o próprio empresário deixou bem claro que transformaria a vida dela em um inferno e já começou a colocar seu plano em ação.

Quando estava trabalhando na casa do vilão, a personagem de Regina Casé pegou alguns projetos do patrão e entregou para Camila e assim a professora conseguiu impedir que a escola fosse derrubada, para que no local fosse construída a nova sede da PWA.

Mas Álvaro é esperto, logo percebeu o que havia acontecido e foi direto na conversa que teve com Lurdes. A babá não se intimidou e confessou ao sujeito que até já matou o marido para defender os filhos e que não tem medo de nada.

Publicidade

Porém, Magno está preso e com os contatos que o empresário tem, ficou fácil se vingar da inimiga. No capítulo desta última terça-feira (28), um criminoso armado com uma faca brigou com o frentista na cela, enquanto os demais presos ficavam só olhando, ninguém fez nada para separar os dois.

Magno fez de tudo para se defender, mas acabou sendo esfaqueado e levado às pressas para o hospital. Quando Lurdes ficou sabendo do ocorrido, entrou em desespero e mesmo sabendo que o filho não corre mais perigo de morrer, ela continuará em pânico porque sabe que na prisão ele logo será assassinado.

Segundo o vídeo abaixo, Lurdes dará o troco na mesma moeda e arrumará um jeito e mandar assassinar Álvaro, para que o filho pare de ser ameaçado na prisão.

Oficialmente esta versão não foi confirmada, mas a babá sabe que Magno continuará correndo risco de vida e que o vilão não sossegará enquanto não tirar a vida de seu filho, para se vingar dela.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br