Depois de Ana Maria, repórter da Globo anuncia câncer e é dispensada pela emissora

PUBLICIDADE

Foi uma surpresa para todos, saber por meio da apresentadora Ana Maria Braga que o câncer de pulmão que ela já havia tido duas vezes em anos anteriores havia voltado. A apresentadora revelou na última segunda-feira que está novamente com a doença, mas que dessa vez era mais agressivo e pediu as orações de todos.

O tratamento de Ana não será através de quimioterapia, assim, ela não perderá o cabelo. Cirurgia também foi descartada pelos médicos que recomendaram um tratamento diferente para a famosa que disse está confiante e pediu a compreensão de todos, pois não sabe como vai reagir ao tratamento por isso, não sabe como ficará as gravações do programa matutino.

Depois de Ana Maria, repórter da Globo anuncia câncer e é dispensada pela emissora

Mas Ana foi a única na (Globo) a receber um diagnóstico tão triste. Outra famosa da Globo está passando pela mesma situação. A repórter Susana Naspolini descobriu que está pela quinta vez com câncer. Ela contou que estaria voltando de férias na última terça-feira 28/01, mas com o diagnóstico foi dispensada pela Globo por um mês para começar o tratamento de quimioterapia.

Susana iniciará o tratamento

A jornalista disse que descobriu a nova doença quando fazia exames de rotina e que ficou muito triste em saber que passará pelo processo mais uma vez, apesar disso, está confiante na cura. Esse mês de dispensa servirá para que ela esteja se adaptando aos remédios da quimioterapia que são muito fortes e agressivos e na maioria das vezes causa perda do cabelo.

Susana teve câncer pela primeira vez quando tinha 18 anos, ela contou que foi difícil aceitar que tão jovem tivesse que passar por isso, mas com o tempo ela se recuperou. Em 2010 teve câncer de mama e de tireoide e em 2016 o câncer de mama voltou, mas ela tratou e ficou bem. Quatro anos após a remissão ela descobriu a nova doença.