Morte, pedido de casamento, tristeza e vingança: o clima vai esquentar em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe o clima ficará tenso para alguns personagens e o público acompanhará uma reviravolta na trama de Manuela Dias, começando com Camila sentindo fortes dores e sendo levada às pressas para o hospital.

A filha de Lurdes sofrerá um aborto espontâneo e ficará arrasada ao ser informada que perdeu o filho. Só que o drama da professora está só no começo, porque em seguida virá a notícia de que ela nunca mais poderá ter filho.

Mas nem tudo será tristeza na vida de Camila, porque ela receberá uma linda prova do amor de Danilo. Mesmo ciente de que eles não poderão ter um filho biológico, o rapaz pedirá a namorada em casamento.

Enquanto isso, Penha decidirá vingar a morte do marido, ela não se conforma que Belizário tenha armado uma tocaia para assassinar Wesley. O sujeito será preso, mas como não houve flagrante, conseguirá deixar a prisão rapidamente.

Penha irá conversar com Miriam e será informada que o policial corrupto realmente executou o marido dela, só que dificilmente será preso por isso. A partir daí a doméstica armará um plano para se vingar de Belizário e começará a se aproximar dele aos poucos, sem revelar que é a viúva de Wesley.

Outro momento triste nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, será quando Vinícius morrer baleado, o jovem invadirá a PWA com um grupo de ativistas para destruírem o novo maquinário da empresa, mas Álvaro dirá aos seguranças que é para atirarem.

Belizário estará à frente de tudo e quando ver Amanda não pensará duas vezes para atirar nela. Vinícius, vendo que a namorada será baleada, se joga na frente dela e ele é quem acaba sendo atingido. O filho de Raul será levado para o hospital, mas não resistirá ao ferimento e morrerá.