Humorista famoso divulga caso de abuso e teme retaliação: ‘Se algo acontecer, vocês já sabem quem foi’

PUBLICIDADE

Jonathan Nemer é um humorista e youtuber conhecido no mundo gospel, dono do canal Desconfinados no YouTube, o comediante também é conhecido por fazer apresentações de stand up comedy em todas as cidades do território brasileiro. O humorista se envolveu em uma situação de estupro e agora teme por sua vida. Nemer chegou a falar com seus seguidores que se algo lhe acontecesse eles já saberiam quem foi.

 O humorista teme pela própria vida

A situação toda começou quando Jonathan decidiu ajudar a blogueira Mariana B. Ferrer que teria sido estuprada por um homem rico em seu local de trabalho, de acordo com MariBFerrer, o crime teria acontecido em seu local de trabalho, num café conhecido em Santa Catarina.

A jovem teria sido dopada por suas próprias amigas e entregue à própria sorte a esse homem que teria violado sua virgindade e deixado ela sem consciência no local do ocorrido. O caso aconteceu a mais ou menos um ano e mesmo o material genético do acusado tendo sido encontrado na jovem e o laudo apontando o abuso, o criminoso continua solto.

https://www.instagram.com/p/B7yfjE3H8Ir/?igshid=1rados9dpfgqs

Mari está em depressão profunda

Segundo Jonathan Nemer, a liberdade do jovem se deve ao fato de ele ter amigos poderosos e influentes que o protegem e de acordo com relatos, Mari não foi a primeira vítima do agressor.

A jovem está em um estágio profundo de depressão nesse tempo após o crime ela não saiu mais de casa e já perdeu 15 kg. A mãe da menina teme por sua vida e saúde, já que elas passam por dificuldades financeiras e só agora depois de um ano conseguiram na justiça o direito de ter acompanhamento psicológico para a jovem que nem ao menos seu pagamento do trabalho teria recebido.