Amor de Mãe: após revirar passado podre de Kátia, Lurdes consegue importante aliada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes se mostrará abatida por não conseguir avançar em suas investigações, mas continuará firme no propósito de encontrar Domênico. Inclusive a babá começará a revirar o passado podre de Kátia e é quando descobrirá algo importante.

A diretora da escola onde Camila dá aula, é irmã da traficante de crianças e Lurdes irá suplicar para que Eunice lhe ajude a encontrar o filho vendido há anos. Eunice é irmã caçula da enfermeira que se envolveu no tráfico de menores e também de Kátia.

Mas a diretora garantirá à babá que jamais se envolveu nestes crimes e prometerá ajudá-la. Na semana que vem em Amor de Mãe, a diretora começará a procurar alguma pista nos pertences de Tânia para ver se localiza algo.

Eunice ficará surpresa ao localizar alguns documentos e entregará tudo a Lurdes. Nesta ocasião o público perceberá que existe uma grande chance de que Eunice seja a chave de todo este mistério.

Tânia irá até a casa de Eunice e a conversa entre elas revelará ao público que as duas são irmãs. Enquanto isso, Betina descobrirá que algumas folhas do livro de registro do hospital foram roubadas. Lurdes conseguiu encontrar o médico responsável por assinar o falso atestado de óbito de Domênico, o nome e telefone dele estavam em um caderno de anotações que pertencia a Kátia.

Ela chegou a marcar um encontro com este médico e depois flagrou o sujeito com Vânia. Lurdes logo percebeu que a mulher trabalhava no mesmo hospital que Betina, ao reparar a logomarca da instituição de saúde na roupa que ela usava.

Mas este mistério não será esclarecido ainda, pois no capítulo que vai ao ar, Lurdes aparecerá que os papéis em suas mãos, porém, sem ter ideia ainda do que descobrirá.