Sandro cita Lurdes pra Vitória e cala a boca da advogada: ‘Ela me procurou a vida inteira’

PUBLICIDADE

Tiago sumiu durante um arrastão na praia e Sandro ficou desesperado na novela Amor de Mãe, ele logo entrou em contato com a mãe para contar o ocorrido; e Vitória foi correndo para lá, ajudá-lo na procura.

Os dois ficaram sem saber o que fazer, mas, no capítulo desta terça-feira (28), eles finalmente encontraram o garoto. Esse acontecimento deixou Sandro e Vitória ainda mais próximos, então o ex-presidiário resolveu ser sincero com a mãe e contar o que realmente pensa de tudo que aconteceu ultimamente em sua vida.

Vitória é esperta e logo perceberá que o rapaz está diferente, então perguntará o que está acontecendo. Ele então dirá à mãe que ainda não está pronto para ser o filho que ela tanto gostaria ter, que lhe dê amor e carinho, sendo que um dos motivos é a grande diferença que percebeu entre Vitória e Lurdes.

Por exemplo, quando eu conheci a Dona Lurdes, eu soube logo que ela tinha procurado o filho dela a vida inteira“, explicará Sandro, deixando a advogada calada. Vitória logo perceberá que para o rapaz, a babá se preocupou muito mais em encontrar o filho perdido do que a mãe verdadeira.

Vitória ficará aos prantos e assumirá que realmente errou e se arrependeu amargamente de ter abandonado o filho, mas contará a ele que foi atrás de Kátia, mas a mulher inventou que vendeu o menino para um casal de australianos.

Eu cheguei a viajar pra Austrália, passei um mês em Sydney, mas… Imagina, eu não tinha nenhuma pista, nada… Sidney é uma cidade enorme“, revelará a advogada, surpreendendo Sandro, pois ele não sabia disso.