Vídeo: Camila fica aterrorizada ao descobrir que é filha de Álvaro e decide renegar o pai

PUBLICIDADE

A autora de Amor de Mãe está construindo uma história repleta de mistérios, personagens interligados e com isso abre um mundo de possibilidades para conduzir a novela das 21 horas na Globo. Manuela Dias é conhecida por seu jeito peculiar de criar personagens que no decorrer da trama acabam descobrindo que há alguma ligação entre eles.

Álvaro é apontado como o grande vilão de Amor de Mãe e ele não escapa dos rumores que andam circulando sobre quem seria o pai de Camila, que foi encontrada por Lurdes em uma estrada e acabou sendo adotada por ela.

Segundo o vídeo abaixo, um segredo do empresário virá à tona em breve e o público ficará perplexo quando tudo for escancarado. Durante uma conversa com Belizário, Álvaro contará que quando era jovem se envolveu com uma mulher e ela acabou engravidando dele.

Como estava disposto a ser um homem rico e estava repleto de projetos na época, decidiu mandar um de seus comparsas sumir com a mulher e a criança. O sujeito bem que tentou cumprir as ordens, mas não teve coragem de matar a menina, então a abandonou em uma estrada.

Em breve, Álvaro descobriria que esta sua filha está viva e é Camila, a professora que tem atrapalhado seus planos de ampliar a empresa. E a jovem ficará aterrorizada ao saber que seu pai é um homem perverso e não aceitará viver com ele, muito pelo contrário, continuará fazendo de tudo para que ele não derrube a escola onde ela leciona.

Esta versão não foi confirmada oficialmente, mas existe na novela o mistério e ninguém sabe ainda de quem Camila é filha.