Leo Dias abre o jogo sobre tirar a própria vida e o motivo é revelador

PUBLICIDADE

Leo Dias, um dos maiores nomes da fofoca brasileira, é conhecido pelo seu blog na internet e, além disso, por seu trabalho no programa Fofocalizando, do SBT. Ele, que deixou o canal de Silvio Santos, teve um vídeo vazado na internet e abriu o jogo sobre o que sentiu ao ver seus momentos íntimos serem publicados na web.

O jornalista, que tem problemas relacionados ao uso de drogas, teve um vídeo fazendo o uso da substância divulgado na web. Ele resolveu desabafar sobre o que aconteceu. 

De acordo com o fofoqueiro, ele ficou sabendo que o vídeo havia sido divulgado por Twitter. “Aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que pensei em por fim a minha vida”, revelou.

Leo Dias acusa Erlan Bastos de divulgar vídeo

De acordo com Leo, ele pediu perdão a Deus e pediu “piedade desse senhor que se intitula jornalista”. O texto segue com Leo Dias afirmando que já expôs os dois lados dele e que agora está de peito aberto para tratar do que é considerado tabu pela sociedade.

https://www.instagram.com/p/B72cvPWBNax/?utm_source=ig_embed

O colunista afirmou que evitou notícias envolvendo Fábio Assunção, por conta da dependência química do ator: “Me privei de falar“, disse, considerando que isso é uma doença.

Erlan Bastos se defende de acusação

Segundo o apresentador da Rede Meio Norte, ele conversou com sua advogada para entrar com uma representação contra Leo, por ter utilizado sua imagem “dentro de um texto completamente mirabolante”.

Bastos continuou, afirmando que nunca se encontrou com Leo Dias pessoalmente e acha “lamentável” quem utilizou o vídeo para atacar o colunista do UOL.