Reviravolta em Amor de Mãe: Sandro pode não ser filho de Vitória e verdade choca a todos

PUBLICIDADE

Sandro descobriu que não é filho de Lurdes, esta versão havia sido dada por Kátia pouco antes dela morrer, mas o rapaz acabou descobrindo que na verdade a mãe dele é Vitória e o pai, Raul. Só que nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe o público poderá ver uma reviravolta que surpreenderá a todos.

De acordo com a revista Mais Mais TV, Vitória poderá descobrir em breve que não é mãe de Sandro e sim de Camila, a jovem que foi criada por Lurdes. Oficialmente esta notícia não foi confirmada, mas há rumores de que o personagem de Humberto Carrão em breve terá uma grande surpresa.

Vitória contratou Sandro como seu motorista, pensando que ele era filho de Lurdes, mas quando ouviu uma história do rapaz começou a achar tudo muito estranho e então foi pegar um fio de cabelo dele escondido, para fazer um exame de DNA.

Só que antes, Sandro teria se encontrado com Camila e ela usou o pente, então alguns fios de seu cabelo ficaram presos. Quando a advogada pegou o fio de cabelo, ela pensou que era do rapaz, mas na verdade era da professora.

Caso esta versão venha a ser confirmada, o público descobrirá que quando Vitória entregou a filha para Kátia, a criminosa depois de um tempo acabou abandonando a menina em uma estrada, no Nordeste e a criança foi encontrada por Lurdes.

Kátia foi àquela região para comprar Domênico e acabou abandonando Camila por lá. Lurdes a encontrou e a menina foi criada como uma filha.

Oficialmente essa reviravolta não foi confirmada, mas o público já percebeu que a autora Manuela Dias é mestre em reviravoltas, por isso esperam alguma surpresa nos próximos capítulos.