in

Vídeo: filho de Lurdes fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado, em Amor de Mãe

GShow
Publicidade

A novela Amor de Mãe será marcada em breve por declarações de guerra, o público verá Raul se revoltando com Álvaro e até Lurdes terá que encarar a fúria do vilão após ter um de seus segredos revelados. A babá pegou alguns dos projetos do empresário e entregou para sua família, assim Camila conseguiu impedir que o sujeito derrubasse a escola.

Álvaro logo percebeu que a babá estava por trás de tudo e a colocou contra a parede, prometendo fazer com que a vida dela se transformasse em um mistério. Lurdes não demonstrou medo, mas o que ela não sabe é que o sujeito sabe muito bem qual é o ponto fraco dela: os filhos.

O empresário ordenará a Belizário que dê um jeito de matar Magno, que encontra-se preso após confessar que matou Genilson ao tentar impedi-lo de violentar uma mulher. Durante a madrugada um criminoso irá até a cela do frentista com um faca para assassiná-lo, mas o filho de Lurdes começará a gritar e a lutar com o sujeito.

Publicidade

Os carcereiros correrão para ver o que está acontecendo e o criminoso fugirá antes de ser flagrado na cela. Mas, antes, acertará uma faca em Magno, que será levado para um hospital às pressas e, só no outro dia, a família dele será informada sobre o ocorrido.

Mas Álvaro não declarou guerra somente contra Lurdes, ele também ficará revoltado com Raul, porque o ricaço se voltará contra ele após o filho ser baleado. Vinícius entrará na PWA com um grupo de ativistas e quando ver que Amanda está para ser atingida por um disparo, ele se jogará na frente dela. O jovem será socorrido, mas morrerá no hospital.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br