Vídeo: o dia em que Christina ligou para polícia para prender convidado; ‘Vai para cadeia’

PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha é um dos nomes mais importantes do SBT. Ela comanda o Casos de Família. Não foram poucos os momentos da atração que ficaram memoráveis. Nessa semana, por exemplo, voltou a viralizar um vídeo que mostra Christina Rocha bastante irritada com o convidado do seu vespertino.  

Relembre: Christina Rocha não dá mole para homem agressor e, revoltada, chama polícia durante Casos de Família

O programa Casos de Família abordava a violência doméstica. Um dos convidados, no entanto, não só confirmou que batia em sua namorada, como avisou que, assim que a gravação acabasse e chegasse em casa, ela iria apanhar novamente. 

Christina Rocha ficou completamente chocada com a confissão. Ela imediatamente solicitou que um produtor aparecesse com um celular e ligou para o 180, Central de Atendimento à Mulher. À central, ela pediu que agentes da polícia para virem pegar o homem. “Vai para cadeia“, dizia a comunicadora completamente revoltada. 

Veja abaixo o vídeo em que a apresentadora do SBT se revolta com o convidado e liga para a polícia, solicitando que os agentes aparecessem na atração para levar o homem embora dali. 

Apesar do vídeo ter viralizado novamente agora, o momento em que Christina Rocha se irritou mais que a média ocorreu em meados do ano passado.  Essa não foi a primeira vez que Christina Rocha se irrita. Em outros momentos, durante o Casos de Família, a comunicadora chegou a mandar que convidados, que não a agradavam, simplesmente, abandonassem a atração.