Repórter mais amada da Globo revela 5° câncer e pede orações

PUBLICIDADE

Repórter Susana Naspolini está enfrentando câncer pela quinta vez. A revelação foi feita pela jornalista através de uma rede social.  Conhecida por ser a “repórter mais amada da Globo” no Rio de Janeiro, ela comanda o RJ Móvel no RJTV, telejornal da Globo no Rio de Janeiro. Susana Naspolini, após a revelação, recebeu uma enxurrada de comentários pela internet. 

Susana Naspolini aparece no vídeo sorrindo e emociona os telespectadores. No começo da publicação, a repórter diz que era para ela voltar ao ar nesta terça-feira, 28 de janeiro, já que estava de férias. Ela, no entanto, contou que no período em que ficou fora do  ar aproveitou para fazer exames médicos e foi aí que ela descobriu, pela quinta vez, um câncer. 

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse a apresentadora e repórter da Globo.  

A jornalista Susana Naspolini, ainda no vídeo, pede orações dos telespectadores. Ela ainda disse que acredita que, em um mês, volte ao ar. Em outro momento, ela revelou que, mesmo tratando o problema, atualizaria o público do seu estado de saúde. Susana também comanda o Globo Comunidade, que vai ao ar aos domingos pela manhã no Rio de Janeiro.

“Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, disse a jornalista.