in

BBB20: 3 motivos para que Boca Rosa seja eliminada no paredão

UOL
Publicidade

O primeiro paredão do Big Brother Brasil é importante para dar um impulso nos participantes e conseguir saber como os telespectadores irão se comportar nessa edição. Portanto, é um ponto de partida essencial para da seguimento a vivência dos confinados.

Dessa forma, por mais autenticidade que a Boca Rosa tenha, é relevante considerar que a sua eliminação traria alguns benefícios para o reality na disputa com Lucas Chumbo.

A vingança dos anônimos

Afinal, quem é Lucas Chumbo? Muitas pessoas não tinham ouvido falar no nome dele até então, a não ser por causa das ondas gigantes que ele surfou em Portugal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tirar do programa logo de primeira a pessoa que tem um número maior de seguidores da edição seria um motivo para os anônimos lá de dentro acreditarem que tem chances de vencer o programa. Se não, terão que levar em conta as conversas motivacionais de Thiago Leifert enquanto estiverem saindo.

Uma chance para os vacilões

Boca Rosa se destacou muito na primeira festa e entusiasmou o Brasil com a possibilidade de uma edição histórica. Mas, a moça fez vários questionamentos de como a sua imagem estaria sendo vista aqui fora.

Vilã empoderada

A embaixadora Rafa Kalimann tem grandes possibilidades de se tornar a vilã dessa edição. Pelo fato de não gostar muito de interagir com os demais e se excluindo, às vezes. Boca Rosa até a procurou para fazerem as pazes, mas não esse tipo de comportamento que o público espera dos participantes.

Publicidade
Publicidade