Grávida pela 1ª vez, Giovanna Ewbank faz desabafo e revela dificuldade na gestação

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez e revelou a notícia no mês de dezembro. Os fãs ficaram entusiasmados com a chegada de mais um herdeiro da família Gagliasso. O casal já são pais orgulhosos de duas crianças que eles adotaram na África, a pequena Titi Gagliasso, que está com seis anos e o mais novo, Bless, de cinco anos. 

A loira participou do festival Tudum e contou sobre o novo programa durante uma entrevista. Além de falar sobre a novidade, Giovanna revelou que tem passado por alguns perrengues durante o período gestacional. Inclusive, ela confidenciou que tem sido um pouco complicado contornar algumas situações.

A influenciadora digital se referiu as alterações hormonais que são extremamente comuns durante gravidez. Como é a primeira experiência, Giovanna Ewbank disse que está tentando lidar com a mudança, mas tem horas que parece que eles ficam malucos, principalmente quando aparece uma barata dentro da sua sala.

“Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse final de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei ‘Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!’”, contou a famosa divertindo os fãs.

A atriz ainda continuou com a história e no final das contas ficou com pena da barata que ficou presa dentro da parede por três dias. Quando soube que o inseto estava morto acabou chateada com o triste fim do bichinho.

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank estão esperando um menino, mas apesar de saber o sexo da criança, o casal de famosos ainda não revelou como vai chamar o futuro herdeiro.