Lutando pela vida, Ana Maria já foi alvo de Felipeh Campos: ‘teria apenas 3 anos de vida’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa ao anunciar, no Mais Você, sua nova batalha contra um câncer no pulmão. A apresentadora revelou que descobriu a doença no começo do ano e que já teria começado seu tratamento. A global pediu as orações dos fãs e se mostrou otimista para vencer o câncer novamente.

Muito se falou na imprensa sobre o vício de Ana Maria Braga em cigarros, e sobre as várias tentativas da apresentadora em para de fumar. O assunto já causou polêmica na mídia, em 2017, quando o apresentador Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, deu a notícia chocante de que Ana havia sido informada pelos médicos, na época, que teria apenas três anos de vida por conta do tabaco.

Com o burburinho causado na mídia, e com a preocupação dos fãs, Ana Maria se pronunciou sobre a declaração do apresentador e negou a informação. Na época, a apresentadora conversou por telefone com a equipe do site Purepeople e se mostrou revoltada.

“Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já ouvi”, declarou Ana Maria Braga. A companheira de Louro José soltou o verbo e, indignada, afirmou que as pessoas não estariam mais tendo respeito umas pelas outras. “Sinceramente não sei de onde tiraram isso”, finalizou a loira.

Ana Maria Braga, que enfrenta um novo câncer no pulmão, já lutou contra três tumores ao longo da vida e saiu vitoriosa. A torcida de fãs, amigos e familiares é que a apresentadora possa mais uma vez dar a volta por cima e continuar servindo de inspiração para muita gente, como sempre foi em toda sua trajetória.