in

Casal faz chá revelação inspirado em jogador de basquete e descobre morte do ídolo

Divulgação/PaiseFilhos
Publicidade

A morte é sempre um momento difícil na vida de qualquer pessoa. A morte de alguém que que se admira tem a mesma sensação da perda de um ente querido. E foi isso que a família de Willian Lopes e Meirianny Lima sentiram. O casal está esperando um filho e resolveu fazer o chá de bebê neste último domingo, 26 de janeiro.

O casal é super fã de basquete e principalmente do jogador Kobe Bryant que faleceu no domingo (27), vítima de um terrível acidente de helicóptero. Inclusive, o nome da criança vai ser inspirada no jogador Kobe Bryant, uma homenagem ao ídolo. Os futuros pais são moradores de Ponta Grossa, estado do Paraná. Eles somente ficaram sabendo da tragédia quando o chá de bebê estava acabando.

Convidados que saíram mais cedo ligaram para o casal e deram a notícia triste. Assim que recebeu a informação Willian custou a acreditar. Durante uma entrevista concedida ao portal UOL, o futuro papai falou sobre a fatalidade.

Publicidade

“No fim da tarde, alguns de nossos convidados foram para casa mais cedo. A minha sogra soube da notícia e mandou para mim”. Ele não acreditava no que havia acontecido e até pensou que fosse mentira, mas infelizmente acabou constatando que realmente o atleta tinha morrido na tragédia.

O nome do bebê já estava definido desde o terceiro mês de gravidez. A criança vai receber o nome de Bryant. O casal acabou se conhecendo por causa do jogador. O chá de bebê foi todo inspirado no Lakers.

Apesar da difícil perda de um ídolo, o casal segue firme e confiante em relação ao nascimento do futuro herdeiro. O nascimento do pequeno está sendo aguardado para o dia 24 de fevereiro. Por coincidência, esse é o mesmo número da camisa de Kobe quando atuou no Lakers.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.