Vídeo mostra cantora Solange tendo ataque de grosseria com fã: ‘Quem manda sou eu’

PUBLICIDADE

A cantora Solange Almeida acabou protagonizando uma polêmica que viralizou na internet. No vídeo, que foi gravado no final de semana em Manaus, no estado do Amazonas, a cantora Solange Almeida aparece destratando uma fã, chegando a utilizar até mesmo palavrões na sequência, que tem causado revolta na internet. 

A cantora Solange Almeida teria se irritado porque uma pessoa que está próxima ao palco estaria solicitando à artista que cantasse uma música específica e isso não teria agradado a artista, que perdeu a paciência e deu foras seguidos na mulher. Fãs do forró e sertanejo repercutiram as imagens na internet. 

“Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não, né? Então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porr* sou eu, não é você”, disse a estrela, aos berros, sendo possível captar sua revolta por celulares que estavam no local. O vídeo com a revolta acabou dando o que falar. Muita gente criticou a cantora, falando que ela precisava ser um pouco mais humilde. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a cantora Solange Almeida aparece destratando a fã, utilizando até linguagem de baixo calão; as imagens acabaram repercutiram na internet. 

A repercussão das imagens foi tanta que a cantora precisou se pronunciar. “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público”, argumentou o estafe da estrela, alegando que tudo não passou de uma grande brincadeira da artista com seu público e que a ação seria corriqueira nas apresentações.