Álvaro se vinga de Lurdes e manda matar Magno nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes comprou briga com Álvaro, mas poderá pagar caro por isso, já que o vilão de Amor de Mãe decidirá se vingar, ordenando que Magno, filho da babá, seja assassinado. No capítulo de desta terça (28), o frentista será esfaqueado na prisão, mas conseguirá sobreviver ao ataque.

O dono da PWA não aceitará ser enganado pela empregada doméstica, pois Lurdes pegou documentos importantes da casa do ex-patrão e entregou tudo para Camila, assim a professora impediu o fechamento da escola.

E como Magno está preso, devido à morte de Genilson, o vilão verá nisto uma ótima forma de se vingar da personagem de Regina Casé, passando a Belizário a missão de matar o pai de Brenda.

O frentista estará dormindo quando no meio da noite acordará assustado com alguém batendo nas grades da cela, dizendo que tem um recado para ele e mostrará uma faca.

O sujeito entrará na cela e tentará matar Magno, mas ele se defenderá e começarão a brigar, mas o filho de Lurdes acabará sendo atingido na barriga. Os carcereiros escutarão os gritos e correrão até o local, enquanto o comparsa de Belizário foge.

Ferido, o prisioneiro será levado para o hospital, mas só no dia seguinte a notícia será dada à família. Érica ficará desesperada quando receber o telefonema informando sobre a internação do irmão e contará à mãe o que houve.

“Era do presídio. Parece que teve uma briga e o Magno levou uma facada”, dirá a maquiadora, deixando Lurdes desesperada e ela vai querer ir logo para lá ver se o filho está bem.

Álvaro não gostará nem um pouco quando souber que Belizário falhou na missão de matar o filho da babá.