Globo de luto: diretor morre de forma repentina e gravação de reality show é cancelada

PUBLICIDADE

A Rede Globo está de luto. Morreu na madrugada desta terça-feira (28) um dos importantes nomes do canal. Nas redes sociais, muitos internautas já começaram a comentar sobre o assunto.

A notícia da morte do diretor-geral Flavio Goldemberg, aos 58 anos, pegou muita gente de surpresa. Flavio era diretor-geral do reality show – ou talent show – The Voice Kids.

Flavio sofreu um infarto. Por causa da morte repentina, a Globo teve que alterar seu cronograma normal de gravação do The Voice Kids.

O The Voice Kids é apresentado por André Marques e exibido pela Rede Globo todos os domingos, no início da tarde. Os jurados do programa são as cantoras Simone e Simaria, o cantor Carlinhos Brown e Claudinha Leitte.  O reality lidera a audiência no horário em que é exibido, ficando bem à frente de Record TV e SBT.

Nesta terça-feira, Flavio comandaria mais uma gravação de uma das etapas do talent show. A gravação foi cancelada pela Globo e ainda não teve uma nova data marcada para acontecer.

Flavio era figura importante no canal, onde iniciou a carreira em 1981 e ficou até 1998 como produtor. Em 2010, retornou para atuar como diretor. Além de dirigir o The Voice Kids, ele comandou também o Popstar. A terceira temporada do Popstar terminou em dezembro do ano passado.

Além do sucesso da vida profissional, Flavio tinha sucesso na vida pessoal. Ele deixa esposa e dois filhos. A notícia abalou colegas próximos de Flavio.

Até o fechamento desta reportagem ainda não havia informações sobre local e horário do velório e enterro do corpo de Flavio Goldemberg.