in

Globo de luto: diretor morre de forma repentina e gravação de reality show é cancelada

Notícias reais
Publicidade

A Rede Globo está de luto. Morreu na madrugada desta terça-feira (28) um dos importantes nomes do canal. Nas redes sociais, muitos internautas já começaram a comentar sobre o assunto.

A notícia da morte do diretor-geral Flavio Goldemberg, aos 58 anos, pegou muita gente de surpresa. Flavio era diretor-geral do reality show – ou talent show – The Voice Kids.

Flavio sofreu um infarto. Por causa da morte repentina, a Globo teve que alterar seu cronograma normal de gravação do The Voice Kids.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O The Voice Kids é apresentado por André Marques e exibido pela Rede Globo todos os domingos, no início da tarde. Os jurados do programa são as cantoras Simone e Simaria, o cantor Carlinhos Brown e Claudinha Leitte.  O reality lidera a audiência no horário em que é exibido, ficando bem à frente de Record TV e SBT.

Nesta terça-feira, Flavio comandaria mais uma gravação de uma das etapas do talent show. A gravação foi cancelada pela Globo e ainda não teve uma nova data marcada para acontecer.

Flavio era figura importante no canal, onde iniciou a carreira em 1981 e ficou até 1998 como produtor. Em 2010, retornou para atuar como diretor. Além de dirigir o The Voice Kids, ele comandou também o Popstar. A terceira temporada do Popstar terminou em dezembro do ano passado.

Além do sucesso da vida profissional, Flavio tinha sucesso na vida pessoal. Ele deixa esposa e dois filhos. A notícia abalou colegas próximos de Flavio.

Até o fechamento desta reportagem ainda não havia informações sobre local e horário do velório e enterro do corpo de Flavio Goldemberg. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!