Filho de Gugu dá basta contra a própria mãe e notícia deixa Brasil de boca aberta

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro, a jornalista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de São Paulo, atualizou a polêmica envolvendo a família de Gugu. Mais cedo, os advogados de Rose Miriam, que se diz viúva do comunicador, revelaram que o irmão de Rose recebeu uma ordem judicial para deixar a mansão do comunicador na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Os advogados de Rose disseram que Aparecida Liberato, irmã e inventariante dos bens de Gugu Liberato, estaria fazendo a chamada “alienação parental”, impedindo que os filhos se comuniquem com a mãe, ou falando mal dela. No entanto, à tarde, a situação mudou de figura. 

Isso porque o próprio filho mais velho de Rose Miriam, João Augusto, teria solicitado aos advogados da família para entrar com o processo contra o tio, querendo que ele pare de morar na mansão do pai, nos Estados Unidos. 

A nota divulgada pela família de Liberato diz que o tio de João teria se instalado no quarto do próprio Gugu e desde o ano passado não sai mais do local. Ele não tem qualquer relação no testamento do comunicador e, por isso, a família do apresentador teria dado 15 dias para que o irmão de Rose deixasse o local.  

Já a defesa da viúva diz que o irmão está no local para prestar solidariedade à Rose e que a mansão seria lar dela que,  recentemente, conseguiu da justiça de São Paulo a autorização para o pagamento de R$ 100 mil mensais de pensão. Agora os advogados de Rose tentam conseguir na justiça que Aparecida Liberato deixe de ser a inventariante dos bens do comunicador.