Camila perde o filho e recebe outra notícia devastadora na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Camila ficará arrasada quando descobrir que sofreu um aborto e perdeu o filho. Infelizmente, as notícias tristes estarão apenas começando, pois logo ela será informada com ficou estéril e não poderá mais engravidar.

A filha de Lurdes engravidou depois que Thelma furou os preservativos do filho, pois ela quer muito ter um neto logo, já que tem um aneurisma inoperável e morrerá a qualquer momento. Quando descobriu a armação da sogra, Camila ficou furiosa e rompeu as relações com a personagem de Adriana Esteves, só que depois voltou atrás e a perdoou.

Mas no capítulo desta quarta-feira (29), Camila sentirá fortes dores e precisará ser internada, inclusive estará com sangramento. Chegando ao hospital ela será atendida por Jane e a médica constatará que a situação é mais complicada do que se imagina.

Lurdes ficará desesperada quando souber que a filha precisou ser internada e correrá para o hospital, ela até brigará com Thelma novamente, já que a comerciante quer um neto de qualquer jeito, independente da vontade de Danilo e Camila.

Mas o personagem de Chay Suede provará que realmente ama a namorada e a pedirá em casamento logo após a notícia de que perderam o filho e que ela ficou estéril. Eles não poderão ser pais, a não ser que decidam adotar uma criança.

Quem também ficará arrasada com esta notícia é Thelma. A comerciante tinha esperança de que a nora pudesse engravidar novamente e lhe dar um netinho muito em breve. Vale lembrar que Danilo ainda não sabe que a mãe tem um aneurisma inoperável e que pode morrer a qualquer momento.