Vitória rasga contrato na cara de Álvaro e escorraça o vilão na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória cansará de contribuir com a PWA e rasgará o contrato na cara de Álvaro, deixando o empresário perplexo, pois ele imaginou que jamais a advogada faria isso por causa da alta multa que precisará pagar.

A personagem de Taís Araújo perderá a cabeça definitivamente quando descobrir que partiu de Belizário a ordem para que os policiais levassem seu filho durante um arrastão na praia. Furiosa, a advogada entrará na sala de Álvaro e avisará que nunca mais defenderá bandidos engravatados.

Quando Natália e Miranda descobrirem a decisão de Vitória, darão todo apoio a ela, pois sabem que não será nada fácil seguir a vida sem o bom salário pago pela PWA.

A advogada lamentará: “Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana“.

Quanto Vitória avisar a Álvaro que não está mais na empresa dele. O empresário ficará furioso e mandará a advogada tomar cuidado com o que fala, mas ela retrucará imediatamente, avisando: “Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens“.

Em seguida, ela rasgará o contrato na cara do vilão, deixando claro que nada a fará mudar de ideia. De fato, Vitória não continuará mais na PWA, mas a partir daí sua vida terá uma reviravolta, ela até precisará vender o apartamento de luxo, mesmo assim seguirá firme em seu propósito de não defender mais o empresário.