Atriz da Globo descobre doença grave após parto e luta pela vida

PUBLICIDADE

Você já ouviu falar de aracnoidite torácica? É uma doença grave e tem causado muitos problemas a uma famosa atriz da Rede Globo. A aracnoidite torácica pode até matar e causa uma inflamação rara na médula.

Mabel Calzolari ficou conhecida em todo o Brasil ao fazer parte do elenco da novela Orgulho e Paixão, em 2018. Ela contou ao TV Fama, da RedeTV, que está ligando com esta grave doença.

Na entrevista ao programa, ela também contou como percebeu que algo estava errado em sua vida. Tudo aconteceu após ela dar à luz o primeiro filho.

“Vinte dias após o parto eu notei que estava meio estabanada, que não estava como uma pessoa normal de 19 e 20 anos estaria. Até que veio a perda de equilíbrio. Eu tive uma queda aqui em casa, derrubei meu filho”, contou ela.

No Natal, Mabel foi hospitalizada. “Achei que que a gente iria para casa (…) mas acabei não saindo de lá durante um mês”, afirmou a atriz com passagem pela Globo.

Além da inflamação na medula, Mabel sofreu com cistos no local e corria o risco de ficar tetraplégica (Sem movimentos da cabeça para baixo). Recentemente, Mabel passou por um cirurgia.

A atriz contou que teve medo de morrer durante o procedimento cirurgico, mas deu graças a Deus por ter sobrevivido. Além disso, ea retirou os cistos e, segundo ela mesma, reverteu o quadro.

Mabel Calzorari está fora da TV, mas seu marido, o ator João Fernandes, faz parte do elenco de Malhação: Toda Forma de Amar. Os dois têm um filho e torcem pela recuperação de plena de Mabel, que ainda não sabe quando voltará à TV.