Vídeo: Wesley pode retornar Vivo, destruindo Belizário de forma arrasadora, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Wesley (Dan Ferreira) poderá voltar vivo para arruinar e acabar com Belizário (Tuca Andrada) de uma vez por todas.

Wesley sempre se mostrou um policial honesto e íntegro, diferente de Belizário, seu capitão, que sempre fez coisas ilegais, porém, acabou confrontado por seu próprio policial, que não concordava com suas atitudes.

Para tirar Wesley do seu caminho de uma vez por todas, Belizário armou uma emboscada para conseguir eliminá-lo, no entanto, o plano do policial corrupto pode ter uma grande reviravolta, nas próximas emoções que estão por vir.

Segundo Supermix, canal do Youtube, nos próximos capítulos começarão a surgir pistas de que Wesley não teria morrido no hospital, tendo sua vida salva pelos médicos que lhe atenderam, porém, para não correr riscos, acabou forjando a própria morte.

Quando foi alvo da emboscada de Belizário, Wesley estava usando um colete a prova de balas. Mesmo sendo atingindo pelos disparos, ele não teria tido nenhum de seus órgãos danificados. O canal aponta que cenas secretas foram gravadas no hospital, mas que o público só ficará sabendo mais para frente.

Além disso, em nenhum momento foi mostrado o corpo de Wesley, nem muito menos alguém foi até o necrotério para reconhecer o policial. O canal aponta que o médico que atendeu Wesley percebeu que era um atentado, comunicando Míriam (Flávia Cavalcanti), inspetora que é apaixonada por ele.

Juntos, eles estariam ajudando a forjar a morte de Wesley. As cenas secretas devem ser exibidas no próximo mês, em forma de flashbacks. Posteriormente, o rapaz aparecerá recuperado. Mais para frente, Wesley poderá se vingar de Belizário, tomando o lugar dele.

Manuela Dias, autora do folhetim, não confirmou que o policial está vivo, mas tudo indica que ele deverá voltar para desmascará-lo.