Ana Maria revela câncer, Louro José toma apresentação do Mais Você e atitude surpreende

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga tornou-se um dos assuntos mais comentados do Brasil nas últimas horas. Aos 70 anos, Ana Maria comunicou aos fãs que está com câncer de pulmão.

A famosa está com a doença pela terceira vez, dessa vez localizada no pulmão. Ana Maria fez o anúncio ao vivo durante o Mais Você desta segunda-feira (27).

Nesta terça-feira, Ana Maria foi homenageada pelos seus colegas de trabalho. Logo após a interação com a jornalista Fátima Bernardes, passando um programa para o outro, Louro José tomou o comando do Mais Você.

O fiel companheiro de Ana Maria desde os tempos de Record TV causou comoção com suas palavras de carinho à apresentadora.

“Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez”, afirmou Louro José.

O fato de ele ter usado o plural e não o singular chamou a atenção dos internautas. Após a fala do personagem, parte da equipe entrou nos estúdios para demonstrar todo o carinho com Ana Maria Braga.

Colegas levaram flores e mensagens de carinho para a apresentadora. Ana Maria iniciou o tratamento contra o câncer. Ela está passando por quimioterapia, já que não poderá ser operada nem fazer radioterapia.

A própria apresentadora contou que o câncer é agressivo e pediu oração aos telespectadores do programa. Ana Maria é uma das apresentadoras mais queridas da TV e, por causa do problema de saúde, terá que ficar alguns dias afastada da atração. O Brasil ora por sua recuperação.