Herança maldita: família de Gugu chega ao limite com Rose Miriam e quer expulsão da mansão

PUBLICIDADE

O tempo fechou entre Rose Miriam e a família de Augusto Liberato, o finado Gugu. Uma nova briga judicial envolve a família de Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico. Segundo os advogados da viúva do apresentador, Rose Miriam foi notificada judicialmente pela irmã do apresentador, Aparecida.

Tudo porque Aparecida estaria querendo expulsar Gianfracesco di Matteo da mansão onde o apresentador morava com os filhos, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ele é nada mais nada menos do que irmão de Rose Miriam. 

Em uma nota divulgada pelos advogados de Rose Miriam, eles revelam que o irmão de Rose Miriam só estaria morando na mansão, pois está apoiando a irmã e os sobrinhos nesse momento difícil. Aparecida, no entanto, descordaria da tese e acreditaria que Gianfracesco estaria, na verdade, dificultando ainda mais a relação da família Liberato com Rose. 

Sem citar o irmão de Rose Miriam, no ano passado, Aparecida chegou a divulgar uma nota assinada pela família de Gugu dizendo que Rose estaria sendo instruída por pessoas mal intencionadas que haviam ficado de fora da herança do apresentador. A notificação para deixar a mansão acontece pouco tempo depois de Rose ganhar na justiça do estado de São  Paulo o direito de receber uma pensão de R$ 100 mil do espólio do apresentador. 

Os advogados de Rose foram além nas acusações contra Aparecida e dizem que ela “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos”.