Três corpos são achados no acidente de Kobe Bryant e relato de testemunha choca

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo o jogador de basquete dos Estados Unidos, Kobe Bryant, e sua filha, tem sido um dos assuntos mais comentados do momento. A catástrofe ocorreu na última segunda-feira (27/01), deixando nove vítimas fatais. Até o momento, três corpos foram retirados dos destroços para serem levados para processo de identificação.

As pessoas que estavam a bordo do helicóptero modelo Sikorsky S-76B, tinham como destino o Mamba Sports Academy, um centro de esportes criado por Kobe. Eles iriam assistir a um jogo do time de basquete de Gianna, de 13 anos, filha do atleta.

O acidente ocorreu enquanto o helicóptero sobrevoava a acidade de Calabasas. Uma testemunha que estava próxima ao local na hora em que a tragédia ocorreu registrou algumas imagens dos restos que sobraram da aeronave.

O fotógrafo, que não teve identidade revelada, também deu seu relato de tudo o que viu antes e durante o acidente: “Estava nebuloso e ouvimos um helicóptero voando baixo.
Do nevoeiro veio um helicóptero e ele bateu na encosta da montanha a cerca de 90 metros de onde estávamos. Estávamos perto o suficiente para sentir o ar das hélices. Havia uma enorme bola de fogo. Uma das portas do helicóptero pousou a 10 a 15 pés de distância de nós. As peças do helicóptero estavam voando por toda parte. Havia muito pouco restante do helicóptero”.

O anônimo disse também, que depois que o helicóptero foi ao chão, tentou se aproximar para tentar ajudar possíveis sobreviventes, mas que já encontrou todos os passageiros sem vida. Segundo o rapaz, foi seu amigo, com quem estava no momento, que chamou os bombeiros.