Após terceiro câncer, Ana Maria Braga revela desejo: ‘estar com vocês até dia 7’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga comoveu os brasileiros ao anunciar, ao vivo durante o Mais Você, que lutará mais uma vez contra um câncer. Ao longo de sua vida, Ana já passou por 3 problemas relacionados à mesma doença, mas já sabe que desta vez, com câncer no pulmão, seu desafio será ainda mais difícil.

Independente das dificuldades que encontre, a apresentadora pediu orações, ressaltou a importância do apoio do povo, que segundo ela, a ajudou a superar os problemas anteriores.

Ana Maria está confiante que sairá vitoriosa, mais uma vez, contra a terrível doença.

Apresentadora revela desejo de querer estar até o dia 7 de fevereiro nas telinhas

Ana Maria Braga disse, ainda na mesma declaração, que deseja cumprir seu expediente de trabalho normal, mesmo com as dificuldades. A apresentadora do Mais Você tem jornada prevista até o dia 7 de fevereiro, quando entrará de férias. Ela disse que apenas em último caso, se realmente não for possível, ela não cumprirá com seu compromisso.

A própria apresentadora revelou que tem ciência de que este câncer é ainda mais agressivo do que os que ela enfrentou, mas que mantém a fé e esperança de que mais uma vez, vai sair dessa, confira: “Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”.