Um dia após anunciar câncer, Ana Maria comove em novo comunicado: ‘Vou vencer’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida com uma homenagem do  telejornal Bom Dia Brasil. Ana, quase sempre, aparece no final  da atração trazendo as novidades do Mais Você. Nesta terça, não foi diferente, mas ao invés dela só falar o que teria o programa, Ana Maria Braga recebeu o carinho dos apresentadores do telejornal. 

Lembrando que na segunda Ana Maria Braga anunciou para todo o país que estava lutando contra um câncer de pulmão. É a terceira vez que a loira luta contra a doença. Dessa vez, a doença não pode ser alvo de cirurgia, mas apenas de quimioterapia. Ana Maria Braga  também alia a imunoterapia ao tratamento quimioterápico contra o câncer de pulmão. 

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro disseram que Ana venceria a doença e que o Brasil estava torcendo por ela. Sem palavras e emocionada com a homenagem, Ana disse que já havia vencido o problema. 

Ana Maria Braga agradece carinho do público, apos revelar câncer de pulmão

Ana Maria Braga começou o Mais Você terça-feira lembrando do aviso que fez no dia anterior. A comunicadora disse que não dava conta de agradecer a todos os comentários e mensagens de oração que tem recebido desde então. No mais, o programa de Ana Maria Braga seguiu sem outras interrupções sobre a enfermidade da Globo. 

Veja abaixo o vídeo em que Ana Maria Braga agradece ao público, após recebe o carinho em meio ao câncer de pulmão:


“Não tem como não admirar a Ana Maria Braga. Ela fala q ta doente de novo com aquele olhar de quem vai vencer de novo. Respect por quem enfrenta com dignidade essa doença”
, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.