Participante do BBB revela doença mortal ao vivo e comove o Brasil

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil, em apenas uma semana, já teve mais acontecimentos do que no  BBB19 inteiro. Em uma semana movimentada, que teve direito à brigas e bebedeira, uma das participantes acabou revelando uma doença grave e mortal. O desabafo surpreendeu e comoveu a todos, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta terça-feira, 28 de janeiro. 

Gabi Martins revela que interrompeu tratamento contra doença grave, antes de entrar no BBB20

Gabi contou aos participantes que, antes de entrar no Big Brother Brasil, estava lutando contra uma doença grava, a depressão. Chorando, ela contou o desafio de ficar no programa tendo o problema e cogitou o fato de estar em confinamento como um possível tratamento para se chegar à cura da situação.

“Ano passado eu tive depressão, tomava remédio para dormir e para viver. Quando eu entrei aqui, não podia [tomar remédios controlados] e pensei vou levar isso como minha cura, Deus vai me ajudar”, disse a cantora, que está no lado do Camarote do BBB20, justamente, um dos mais movimentados dentro do programa. 

Na internet, a revelação de Gabi Martins deixou fãs perplexos. Houve quem a criticasse e que BBB20 não era tratamento, enquanto outros prestaram solidariedade à participante do programa, que termina no final de abril. 

A depressão é hoje um dos males que mais mata em todo o mundo.  No Brasil, o Centro de Valorização da Vida, o CVV, ajuda pessoas que passam pelo problema. O atendimento é gratuito e pode ser feito até pela internet.