Vídeo: Vinícius morre ao ser baleado para salvar a vida de Amanda, na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe será marcada em breve por mais uma morte, como mostra o vídeo abaixo, pois Vinícius será baleado e perderá a vida durante uma invasão à PWA. O grupo de ativistas será surpreendido e o filho de Raúl verá que Amanda levará um tiro e para salvá-la se jogará na frente dela.

Os jovens invadirão a PWA, mas Álvaro ordenará aos seus seguranças que atirem para matar e o pior vai acontecer. A personagem de Camila Márdila chegou a fugir para não ser presa, mas voltará a participar desta invasão.

A partir do capítulo de hoje, ela e Vinícius combinarão uma invasão à PWA, com o objetivo de destruir todo maquinário novo adquirido pela empresa. Belizário, personagem de Tuca Andrada, é quem irá atirar em Amanda, mas acabará acertando Vinícius e o jovem morrerá.

O filho de Murilo Benício se despedirá da novela Amor de Mãe em uma cena dramática e Lídia ficará inconsolável quando souber que o único filho morreu, colocando toda culpa no ex-marido.

Essa é a primeira vez que Antônio Benício atua em uma novela, ele tem 23 anos e foi escalado para o papel pelo diretor José Luiz Villamarim. Em recente entrevista ao portal Notícias da TV, Murilo Benício contou que nem estava sabendo que o filho entraria no elenco da novela e que isto foi uma grande surpresa para ele.

Eu vejo que o Antonio é um cara que está vindo com estrutura. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria“, contou o ator global. Na novela de Manuela Dias, Vinícius estudava no Canadá, mas voltou para o Brasil com o intuito de participar da ações de um grupo de ativistas que tem Amanda no comando.