Vinícius morre de forma trágica em Amor de Mãe, e último suspiro promete fazer Brasil chorar

PUBLICIDADE

Bomba em Amor de Mãe. Vinícius (Antônio Benício) vai mesmo morrer nos próximos capítulos da novela. O filho de Raul (Murilo Benício) vai ser baleado por Belizário (Tuca Andrada), durante uma invasão ilegal à PWA,  empresa do pai. O empresário Álvaro, ao saber da invasão de manifestantes, ordena para que Belizário atire para matar nos manifestantes. 

O policial, que já tem a ficha bastante suja, não pensa duas vezes e atira no personagem. Vinicius será baleado e passará alguns capítulos entre a vida e a morte. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 28 de janeiro, o personagem interpretado pelo filho de Murilo Benício vai morrer na trama. 

A expectativa é de grande emoção com a cena, já que Murilo vai ter que interpretar a perda de um filho com o seu próprio filho na vida real. Vinícius ainda morre como herói, já que na ação em que acaba baleado e morto, ele salva a pele da namorada, Amanda. A morte de Vinícius deve provocar uma guerra sem limites entre Raul e Álvaro.  

Outra que também deve ficar contra o empresário é Vitória (Taís Araújo), que estará de saco cheio de tantas maldades cometidas pelo vilão, e começará a entender melhor Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves). Enfim, o trio ficará unido para acabar com a raça do vilão. 

A participação do filho do ator Murilo Benício será encerrada com muito drama, já que Lídia ficará inconsolável e culpará o ex-marido pela desfecho do único herdeiro. Lídia também abandonará Tales, após saber que ele armou plano contra ela.