5 vezes em que Sandy gerou polêmica com a criação do filho Theo

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que a cantora Sandy é atualmente um dos nomes mais lembrados quando se fala em música brasileira. Tendo começado a carreira ainda criança, a filha do sertanejo Xororó conseguiu acumular uma legião de fãs no país inteiro devido ao seu carisma e talento musical.

Apesar de ser muito famosa entre o público de todas as idades, Sandy, que atualmente tem 36 anos de idade, é do tipo de artista que não gosta muito de expôr sua vida pessoal, como já demonstrou em muitas ocasiões.

Mesmo sendo discreta com a vida particular, Sandy acumula, além de diversos fãs, algumas polêmicas, muitas delas envolvendo a criação de seu filho Theo, fruto de seu casamento com o músico brasileiro Lucas Lima.

Uma das vezes que Sandy teve o nome envolvido em polêmica foi quando trouxe a público que deixava seu filho brincar com bonecas, atitude que deixou alguns internautas surpresos. Outra ocasião aconteceu recentemente, quando a cantora foi vista carregando o filho de cinco anos de idade dentro de um carrinho de bebê na Disney.

Houve ainda outra polêmica com Sandy acerca do fato do filho brincar de boneca, pois ela deu uma entrevista dizendo que não teria problema se o menino virasse homossexual. A filha de Xororó ainda polemizou ao revelar que não deixava Theo comer doces e que, ao invés disso, dava a ele uva passa.

Um dos fatos que mais gerou burburinhos com o nome de Sandy foi ela ter proibido que o rosto do filho fosse divulgado, o que causou curiosidade no público, além de muitas críticas à cantora.